Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira

Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 20/01/2022

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro na noite desta quarta-feira (19/01), no bairro São Judas, em Patrocínio. Suspeito fugiu do local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima terminou o relacionamento com o autor, há cerca de seis meses, por ele ser ciumento e possessivo, principalmente quando ingere bebidas alcoólicas.

À polícia, a mulher relatou que a situação ficou ainda pior após terminar o relacionamento porque o ex-cônjuge a persegue por vários lugares e ameaça de morte.

A vítima ainda relatou, que o autor teria ido até a sua casa sem autorização e dito, em tom ameaçador, que se a pegasse com outro homem, arrancaria a sua cabeça.

O autor fugiu assim que a mulher acionou a Polícia Militar. A vítima foi orientada a representar criminalmente contra o autor e requereu medidas protetivas de urgência, previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha). 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram