Por Juliano Resende
Postado em: 18/07/2022
Jorge Luiz Mamede da Costa, de 38 anos, natural de Jacareí (SP) morreu no Hospital Regional de Patos de Minas, na tarde desse sábado (16/07). Ele foi esfaqueado, após uma briga na saída de um bar, no bairro João Alves, em Serra do Salitre. LEIA MAIS.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (14/07), quando Jorge Luiz foi atingido por um golpe com faca na barriga. A vítima era trabalhador de uma mineradora e recém-chegado na cidade.
Conforme uma testemunha, funcionário de um bar, as vítimas, estavam sob efeito de bebida alcoólica, estiveram no local mais cedo, e, por motivo desconhecido, tiveram um atrito com outros dois clientes do sexo masculino, 27 e 29 anos.
Conforme informações policiais, a vítima teria apontado o dedo indicador para um homem, de 27 anos, e ainda teria gesticulado caminhando na direção do suspeito. Em ato contínuo, a vítima desfere um soco no rosto do homem, momento em que o suspeito desfere um golpe de faca na barriga da vítima que tinha acabado de derrubar um homem, de 29 anos, no chão.
O corpo de Jorge Luiz Mamede da Costa foi removido ao Instituto de Médico Legal de Patos de Minas e liberado aos familiares para sepultamento na cidade de Jacareí (SP), terra natal da vítima.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil