Por Juliano Resende
Postado em: 17/04/2023
Márcio Rafael Nunes de Oliveira, de 37 anos, natural de Buritizeiro (MG), morreu na noite deste domingo (16/04), por volta das 19h30, ao ser atacado pelo vizinho com um golpe de faca no coração. O homicídio aconteceu na rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão, em Patrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento entre os envolvidos, que evoluiu para luta corporal entre o autor e a vítima. Após a troca de agressões, o autor foi até a sua residência e pegou uma faca e desferiu um golpe que acertou o coração da vítima, que morreu na hora.
Após cometer o crime o autor, chegou a ser perseguido por populares, mais acabou sendo localizado e preso pela polícia no pátio de um posto de combustível no setor industrial. Ao ser confrontado por PMs, o criminoso confessou o crime.
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização