.
Postado em: 09/12/2020
Wellington Rosa da Silva, 35 anos vulgo Pinguim, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (08/12), na rua Moacir Pereira Nunes, próximo ao cemitério de Guimarânia. Segundo testemunhas, o assassinato seria por causa de um possível acerto para identificar quem comandaria a boca de fumo da região.
Segundo testemunhas, a vítima estava chegando na residência de amigos em uma motocicleta, momento em que foi surpreendida por dois autores, que estavam armados, possivelmente com revolver calibre .38, os quais ao avistaram a vítima, efetuaram diversos disparos em sua direção.
Pinguim foi socorrido até o pronto socorro Municipal de Guimarânia, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. No local, o perito Cleomar Dornelas, identificou perfurações de arma de fogo, sendo: no rosto, braço e um tiro final no peito da vítima. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.
De acordo com informações, Pinguim residia em Patos de Minas e a pouco tempo se mudou para Guimarânia e seu principal objetivo era assumir a “Boca de Fumo” do bairro Novo Horizonte.
Os atiradores fugiram para uma mata conhecida como Ponte Caída. De imediato, policiais militares de Guimarânia, juntamente com a ROCCA do 15ºBPM, foram para o local e realizam buscas no intuito de localizar e prender o suspeito. Contudo, os autores não foram localizados até o momento.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos