Postado em: 10/12/2019
Geraldo Gonçalves Oliva, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (09/12), por volta das 17h, em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma corda, na zona rural de Guimarânia.
De acordo com a Polícia Militar, foi acionada na fazenda Morro Feio, onde após o expediente de trabalho, a vítima Geraldo, deslocava com sua motocicleta Honda/NX 200, de cor azul, placa GTU-3883, emplacada em Patrocínio, entrou por dentro do barracão de descanso das vacas, não notando que havia uma corda esticada segurando uma forma de enchimento de uma viga, vindo a chocar-se contra a corda,
Geraldo foi arremessado ao solo, quebrando completamente o capacete de segurança que utilizava.
De imediato, a vítima foi conduzido ao pronto socorro na cidade de Cruzeiro da Fortaleza/MG, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Geraldo Gonçalves Oliva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende dupla por tráfico de drogas próximo a escola em Serra do Salitre
Quadrilha estrangeira é presa em Patos de Minas por furtos em farmácias incluindo de Patrocínio
Veículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios