Postado em: 20/09/2020
Vanderley dos Santos, de 60 anos, morreu após o carro em que estava se chocar contra um barranco na altura do km 20, da MGC-462, em Patrocínio. Vanderley era morador do bairro Marciano Brandão.
O acidente aconteceu por volta das 3h50, deste domingo (20/09). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estaria no banco traseiro, sem o uso do cinto de segurança. Com o forte impacto da batida, Vanderley bateu a cabeça na coluna de sustentação do carro, vindo a ter traumatismo craniano grave e perdeu muito sangue. O motorista do veículo Astra e outra ocupante, uma mulher foram socorridos e levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Patrocínio.
Segundo os militares dos Bombeiros, o filho da vítima que seguia entre Perdizes a Patrocínio, teve um problema mecânico em seu veículo. Posteriormente a família se deslocou para ajudar. Momento em que o veículo que eles estavam, um GM/Astra, de cor azul, placas de Patrocínio, por motivo desconhecido perdeu o controle direcional do automóvel, vindo a colidir em um barranco.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os bombeiros realizaram a sinalização e a limpeza da pista, que ficou com bastante óleo sobre a via.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos