Amauri de Souza tinha 33 anos e era natural de Rio Negro no Paraná
Postado em: 28/01/2021
Nesta quarta-feira(27/01) na fazenda Chapadão, município de Iraí de Minas, o SAMU foi acionado para atender um acidente de trabalho.
Segundo informações, Amauri de Souza de 33 anos, estava dando manutenção no telhado de um barracão de beneficiamento de batata, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros.
Ele foi socorrido pelo SAMU até o Centro de Saúde Dona Cota em Iraí de Minas, com ferimentos diversos, hemorragia, perda de massa encefálica onde foi constatado o óbito.
Segundo informações de um funcionário do local e que estava próximo ao acidente, Amauri trocava algumas telhas danificadas do barracão e que ouviu o barulho e deparou com a vítima no solo.
Outro funcionário que estava com a vítima sobre o telhado, relatou que possivelmente Amauri possa ter se sentido mal antes da queda, pois caiu como se estivesse mergulhando caindo de cabeça no solo.
Ainda segundo este mesmo funcionário, a vítima se queixou de dores de barriga no dia anterior do fato, mas disse que já tinha melhorado, mas estava muito preocupado com o filho de 3 anos que estava doente.
A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos. A justiça do Trabalho de Patos de Minas também foi informada por se tratar de um acidente de trabalho.
O corpo foi encaminhado ao IML de Patrocínio e logo após liberado a família.
Amauri de Souza tinha 33 anos e era natural de Rio Negro no Paraná.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos