Postado em: 15/06/2020
José Humberto Chaves (Bebeto), de 46 anos morreu afogado na tarde de sábado (13/06), por volta das 17h30, em uma represa na fazenda Araras, em Monte Carmelo. A vítima estava nadando quando veio a ter um mal subido vindo a submergir, não sendo mais visto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a represa é utilizada para irrigação de café e tem uma profundidade de mais 5 ou menos 6 metros.
A vítima havia feito uso de bebida alcoólica e aventurou-se em adentrar na água e pouco depois veio a submergir quando não conseguia mais tocar ao solo, não sendo mais visto.
De acordo com os Militares, foram acionados e rapidamente enviou uma equipe para iniciar as buscas que iniciaram no mesmo dia, porém precisaram encerrar os trabalhos devido à falta de luminosidade.
Já, no domingo, os militares voltaram ao local e realizaram varreduras e após cerca de 02 horas, o corpo foi localizado a cerca de 4 metros de profundidade, sendo liberado para funerária de plantão e encaminhado ao encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos