Por Juliano Resende
Postado em: 17/10/2022
Gilmara Ferreira, de 23 anos, foi morta na madrugada deste sábado (15/10), com golpes de chutes, socos e vassouradas, durante um ménage, em Patos de Minas. O crime aconteceu na residência do namorado da vítima, localizada na avenida Tomaz de Aquino, bairro Alvorada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 31 anos, confessou o feminicídio e alegou que matou por ciúmes.
De acordo com o registro da ocorrência, o autor teria convidado dois homens, para ir até a sua casa e lá fariam um ménage com a sua namorada. No local, os quatro teriam feito uso de bebida alcoólica. Posteriormente, um dos homens, que teria sido convidado, teria ido embora, ficando o casal e mais um homem no imóvel.
Em determinado momento, os três teriam iniciado a prática conhecida como ménage e por ciúmes da namorada, o autor teria agredido a vítima até a morte.
Na chegada da polícia, o corpo da vítima estava empacotado em sacos plásticos. Conforme a polícia, a intenção do autor seria descartar o corpo de Gilmara.
Ainda no local, os policiais identificaram o namorado da vítima, Diego Resende, de 32 anos, foi preso em conduzido à delegacia de Polícia Civil.
A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O corpo de Gilmara Ferreira, de 23 anos, foi removido ao Instituto Médico-Legal de Patos de Minas, onde passará por exames mais detalhados.
.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro