Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 16/05/2022
Um homem, de 61 anos, invadiu uma casa localizada na rua João Francisco de Souza, Bairro Jardim Sul, em Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira (16/05) visando matar o atual companheiro da ex, de 44 anos, no entanto, ao chegar no local deparou com sua ex, de 50 anos.
Conforme o registro policial, o autor abriu o portão e invadiu a residência quando deparou com o atual companheiro da sua ex e proferiu os seguintes dizeres: "seu safado, eu lhe avisei, vou te matar". Nesse momento, o autor, utilizando o facão, agrediu a vítima com 03 (três) golpes, sendo um na cabeça, região do couro cabeludo, outro na região da perna esquerda e o terceiro na mão esquerda. Ainda a ex-companheira tentou retirar o facão da posse do autor, momento em que teve sua mão esquerda lesionada com um corte.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal. Segundo relato do médico de plantão, ambas as vítimas, apesar dos ferimentos, não apresentam risco de morte.
Segundo testemunhas, o autor e a vítima mantiveram um relacionamento (união estável) por muitos anos, contudo, estão separados há cerca de 06 (seis) meses. Entretanto, o ex-companheiro não aceita o término da relação e demonstra quadros de ciúme excessivo para com a sua ex. Ainda descobriu que a ex-mulher estava tendo um caso com o chefe do seu filho e que ambos trabalham em uma obra de um hospital em Patrocínio.
Conforme a PM, o autor possui um caminhão F4000, de cor azul. Já o filho do ex-casal, foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo transitando em um Vectra, cor azul, ano 98/99, que segundo a PM possivelmente deu fuga para o pai, passando por volta das 3h07min na rotatória do bairro Morada Nova e por volta das 3h15min na rotatória do Posto Econômico, sentido ao bairro Serra Negra.
Os policiais continuaram as diligências, tendo os policiais, levantado informações sobre possíveis locais onde o autor poderia estar escondido, sendo ele localizado próximo à estrada vicinal que dá acesso à região do Bicão, aos fundos do bairro Serra Negra.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram