.
Postado em: 09/01/2023
Na cidade de Coromandel, na tarde deste domingo um homem de 50 anos, inconformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira e ainda ateou fogo na casa em que ela estava. O fato foi registrado por volta de 16hrs, na Rua João Quitéria no Bairro Piteiras .
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Sueli Moreira da Silva de 61 havia terminado o relacionamento amoroso com o autor à 2 anos e que já havia ocorrido desafetos entre ambos.
Ainda segundo a PM, após o término a senhora Sueli iniciou um novo relacionamento ao qual não foi aceito pelo seu ex-companheiro, sendo que na tarde deste domingo (08/01) ele arrombou o portão da residência onde ela morava com o atual companheiro adentrou na residência e atingiu a vítima com 14 perfurações de arma branca, na região do tórax, mão, face e vindo a realizar um corte profundo e extenso na região esquerda do pescoço a deixando praticamente decapitada. Logo em seguida o autor ainda colocou fogo no veículo que estava na garagem e fugiu.
O atual companheiro da vítima de 58 anos ao escutar o autor do crime arrombando o portão conseguiu pular o muro e acionar as autoridades para o atendimento da ocorrência.
Policiais Militares ainda conseguiram entrar na residência em chamas em alguns pontos e resgatar o corpo da vítima e iniciaram o combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros que finalizou o combate.
Uma equipe do SAMU também se fez presente no local onde contatou o óbito.
A perícia Técnica foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos no local, logo em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Patrocinio que após necropsiado liberado para a família.
A Policia Militar de forma imediata iniciou os rastreamentos e a Patrulha Rural encontrou o local onde o autor estava escondido. No momento da abordagem, ele confessou ter cometido o crime por ciúmes.
Diante dos fatos, o autor A.S.F de 50 anos foi preso em flagrante delito, e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos 03 aparelhos celulares, e o canivete utilizado no crime.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram