Homem foragido da justiça é preso portando arma de fogo

Homem foragido da justiça é preso portando arma de fogo
Texto:

Um homem, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira (05/12) portando um revólver .32, municiado com 06 (seis) munições intacta. O fato aconteceu na Rua Cinquenta e Quatro, bairro Manoel Nunes, em Patrocínio.

De acordo com a PM,  durante patrulhamento os militares perceberam um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao avistar a viatura policial, saiu correndo pela rua, sendo perseguido.

Em determinado momento da perseguição, o suspeito levou a mão na cintura de forma brusca, fazendo menção de sacar uma arma de fogo, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, por um dos policiais em direção ao indivíduo, sem contudo atingi-lo, para preservar sua vida.

Imediatamente, o indivíduo retirou a mão da cintura e continuou a fuga, adentrando em um matagal existente nos fundos do bairro Manoel Nunes. Após rastreamentos, o autor foi localizado em uma residência e identificado como sendo W.C. S., de 18 anos, sendo constatado que se tratava de um foragido da justiça.

No momento da prisão foi visualizado um revólver calibre. 32, municiado com 06 (seis) munições intactas em cima da cama, sendo o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e cinco munições apreendidas.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo