Postado em: 30/06/2020
Um homem de 58 anos acabou ficando desacordado após ser agredido, com socos e chutes por dois indivíduos. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (29/06), próximo ao Terminal Rodoviário de Patrocínio.
Segundo a PM, por volta de 19h, foi acionada a comparecer na rua Floriano Alves ao lado do Terminal Rodoviário, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo 03 pessoas.
No local, os militares depararam com a vítima M.P.S., de 58 anos, caída ao solo inconsciente e com ferimentos na cabeça, sendo que os autores masc. 46 anos e outro masc. 23 anos, por motivos fúteis passaram a agredir a vítima com socos e chutes, após a vítima cair ao solo, os indivíduos pararam as agressões, ficando próximo sentados no meio-fio da calçada.
Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, os dois autores foram abordados e identificados por testemunhas.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima e conduziu ao Pronto Socorro de Patrocínio.
Os autores, contaram que realmente agrediram a vítima, um deles necessitou passar pelo pronto socorro municipal, pois estava com ferimentos na orelha esquerda, o outro autor não apresentava lesão.
Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos até a delegacia de plantão local, ficando a disposição para demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos