Postado em: 23/04/2020
Um motorista de 44 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22/04), após agredir sua companheira e tentar fugir da viatura policial dirigindo alcoolizado. O homem foi preso embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Rodoviária Militar, o caso aconteceu por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rodovia MG 230, km 84, município de Patrocínio.
Ao perceber a aproximação da viatura Policial, o condutor do veículo Fiat/Palio, placas GVF-6964 arrancou com o veículo em alta velocidade tentando fugir, porém ele foi perseguido e alcançado.
Foi abordado em uma estrada vicinal, sendo identificado como E.A.M, de 44 anos, o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.
O condutor contou aos policiais ter ingerido algumas doses de conhaque, se prontificando a realizar o teste de bafômetro, o qual acusou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
E.A.M de 44 anos, foi autuado por embriaguez ao volante, sendo encaminhado ao pronto socorro, por apresentar algumas escoriações no corpo devido alegar ter sido agredido por sua amásia, e logo após apresentado na Delegacia de Polícia em Patrocínio.
O condutor também não possui carteira de habilitação, sendo lavrado os respectivos autos de infrações.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram