Homem em prisão domiciliar e companheira são presos após arrombar residência e furtar diversos materiais

Homem em prisão domiciliar e companheira são presos após arrombar residência e furtar diversos materiais

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 12/05/2022

Na manhã dessa quarta-feira (11/05), chegou ao conhecimento da polícia que havia uma vítima de furto em uma residência na rua Suécia, bairro Serra Negra, em Patrocínio. O local foi arrombado e levado diversos materiais.

Rapidamente, os militares realizaram diversos levantamentos e através de imagens de câmeras, os policiais tiveram sucesso na identificação dos autores. Nas imagens, um casal é flagrado pulando os muros do imóvel, durante as madrugadas de terça-feira (10/05) e de quarta-feira (11/05), invadindo o local por duas noites consecutivas.

Questionados, os indivíduos confessaram o furto e apontaram onde haviam vendido os materiais. Conforme a PM, o suspeito, de 38 anos, natural de Pirapora, encontrava-se em cumprimento de pena com prisão domiciliar.

Em continuação das diligências, uma mulher, de 26 anos, foi identificada sendo a receptadora. Ela foi localizada e o material furtado recuperado e restituído para a vítima.

Os suspeitos do furto, uma mulher, de 41 anos, um homem, de 38 anos, e a receptadora foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

A Polícia faz uma alerta.

Não compre produtos roubados ou furtados. Além de incentivar a prática delituosa é crime: “Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena — reclusão, de um a quatro anos, e multa”.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram