.
Postado em: 08/07/2021
Um homem moreno, acima do peso, aproximadamente 30 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar por suspeita de passar notas falsas no comércio de Patrocínio. Somente nesta quarta-feira (07/07), a polícia atendeu duas ocorrências relacionadas ao crime em comércios da cidade.
De acordo com a PM, dois casos foram registrados, sendo um consumado e outro tentado. O primeiro que acabou sendo frustrado, foi aplicado por volta das 17h30, o estelionatário fez uma compra e tentou pagar com uma cédula R$ 100,00.
A funcionária do comércio desconfiou da nota e recusou o recebimento. O estelionatário fugiu do local em um VW/Gol, cor preta.
Posteriormente, por volta das 20h, possivelmente o mesmo individuo, repassou uma nota falsa de R$ 100,00 em um bar localizado na rua Jacinto Aves Pereira, no bairro Santa Terezinha. Na ocasião o indivíduo trajava bermuda preta, camiseta azul e tênis branco.
A Polícia Militar alerta ao cidadão para que confira as todas as cédulas em suas transações comerciais. Qualquer informação e pessoas em situações suspeitas, acione imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.
APRENDA A IDENTIFICAR SE O SEU DINHEIRO É REAL (CLICANDO AQUI).
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMGS abre processo seletivo com cerca de 70 vagas temporárias em Minas; quatro são para Patrocínio
PM prende dois jovens por manobras perigosas durante operação de trânsito em Monte Carmelo
Bombeiros retomam buscas por vítima de afogamento em Serra do Salitre
Motocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Morada Nova
Polícia Militar apreende produtos sem procedência e detém dois suspeitos no bairro Nações