Postado em: 24/04/2020
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23/04), por volta das 18h30, em Serra do Salitre, após ser denunciado que estaria oferecendo botijões de gás nos comércios, sem procedência.
De imediato as equipes iniciaram rastreamentos e localizou o suspeito, que contou aos militares, que teria oferecido 03 botijões de gás nos comércios, mas que não conseguiu vendê-los.
Diante da denúncia e do fato que havia ocorrido furtos em escolas municipais da cidade, o autor foi questionado sobre a procedência dos botijões, sendo relatado por ele que os 3 botijões estavam na sua casa e que dois eram de sua mãe e que 01 era seu e que teria adquirido pelo valor de R$30,00 de um indivíduo e que tal indivíduo teria furtado os botijões em uma escola de Serra do Salitre.
De acordo com a PM, o autor, juntamente com o outro indivíduo qualificado, são os principais suspeitos de estarem furtando as escolas de Serra do Salitre.
Foi dado voz de prisão para o autor, sendo ele conduzido juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram