Por Juliano Resende
Postado em: 19/10/2022
Um homem de 55 anos foi preso nesta terça-feira (18/10), suspeito de estuprar uma menina de 2 anos, em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, o agressor é vizinho da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, por volta de 17h, foi acionada pelo médico plantonista para que comparecesse na Unidade de Pronto Atendimento de São Gotardo, informando sobre a possibilidade de a criança ter sido violentada sexualmente.
Um exame clínico, em laudo médico, relatou que a criança se queixava de dor na genitália.
A mãe informou que a sua filha e seu outro filho, de 5 anos, ficaram algumas vezes sozinhos com um vizinho para brincarem, mas que nunca imaginou que algo dessa natureza pudesse acontecer.
A equipe policial deslocou até a residência do vizinho, situada no bairro Boa Esperança, onde ele se limitou a dizer que não fez nada de mais, etretanto, relatou que as crianças iam para sua casa para brincarem e assistirem desenho e que a menina se sentava em seu colo e pegava nele, pois ela gostava.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro