Postado em: 13/10/2019
Um homem de 38 anos foi preso em fragrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira de 37 anos, ele ameaçou a desfigurar o rosto de sua amasia, agrediu e tentou matá-la a facadas.
De acordo com a PM, na manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 08h18, foi solicitada a comparecer nos dormitórios do Fabinho Pré Moldados, na rua México, bairro Nações, em Patrocínio, onde uma mulher de 37 anos, disse que havia sido vítima de agressão e ameaçada pelo seu amásio A.J.C, de 38 anos.
Segundo a vítima, no início da noite de quarta-feira (09/10), por volta das 18h00, o seu amásio, saiu com outro colega e por volta das 03h00, enquanto ela estava dormindo, foi surpreendida pelo autor, que pulou o muro da residência, entrou no quarto sem que ela percebesse. O autor jogou para fora do quarto um espelho da vítima, com cerca de 150 cm x 70 cm, e disse que iria matá-la e que ela ficaria irreconhecível, quando ele terminasse o serviço.
O autor A.J.C, de 38 anos, desferiu socos na região da face e ombros, que resultaram em lesões na orelha esquerda e lado esquerdo da cabeça, no momento que a vítima estava sendo agredida, conseguiu fugir, saindo correndo de sua casa, levando consigo a filha do casal de cinco anos de idade. O autor perseguiu a vítima de posse de uma faca e a ameaçava de morte.
A vítima conseguiu se esconder na residência de uma senhora, a qual presenciou o autor perseguir e ameaçar a vítima.
Na chegada dos militares, o autor ainda estava no local, sendo preso em flagrante por tentativa de feminicídio, por tentar matar a sua companheira pelo simples fato da condição de sexo feminino e por envolver em violência no âmbito doméstico familiar.
A.J.C, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramUS$ 15,7 bilhões: exportações do agro mineiro superam mineração pela primeira vez
Homem é baleado em Iraí de Minas após discussão por imóvel; autor é preso com arma do crime
Prova de Vida termina em 30/12 para pensionistas de Minas Gerais aniversariantes de novembro
Homem esfaqueado em briga no Jardim Sul; autores confessam crime e são presos