Homem é preso por tentar matar a facadas, agredir e ameaçar a desfigurar o rosto de sua companheira

Homem é preso por tentar matar a facadas, agredir e ameaçar a desfigurar o rosto de sua companheira

Texto:

Postado em: 14/10/2019

Um homem de 38 anos foi preso em fragrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira de 37 anos, ele ameaçou a desfigurar o rosto de sua amasia, agrediu e tentou matá-la a facadas.

 

De acordo com a PM, na manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 08h18, foi solicitada a comparecer nos dormitórios do Fabinho Pré Moldados, na rua México, bairro Nações, em Patrocínio, onde uma mulher de 37 anos, disse que havia sido vítima de agressão e ameaçada pelo seu amásio A.J.C, de 38 anos.

 

Segundo a vítima, no início da noite de quarta-feira (09/10), por volta das 18h00, o seu amásio, saiu com outro colega e por volta das 03h00, enquanto ela estava dormindo, foi surpreendida pelo autor, que pulou o muro da residência, entrou no quarto sem que ela percebesse. O autor jogou para fora do quarto um espelho da vítima, com cerca de 150 cm x 70 cm, e disse que iria matá-la e que ela ficaria irreconhecível, quando ele terminasse o serviço.

 

O autor A.J.C, de 38 anos, desferiu socos na região da face e ombros, que resultaram em lesões na orelha esquerda e lado esquerdo da cabeça, no momento que a vítima estava sendo agredida, conseguiu fugir, saindo correndo de sua casa, levando consigo a filha do casal de cinco anos de idade. O autor perseguiu a vítima de posse de uma faca e a ameaçava de morte.

 

A vítima conseguiu se esconder na residência de uma senhora, a qual presenciou o autor perseguir e ameaçar a vítima.

 

Na chegada dos militares, o autor ainda estava no local, sendo preso em flagrante por tentativa de feminicídio, por tentar matar a sua companheira pelo simples fato da condição de sexo feminino e por envolver em violência no âmbito doméstico familiar.

 

A.J.C, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo