Homem é preso por receptação e bateria furtada é recuperada pela PM

Homem é preso por receptação e bateria furtada é recuperada pela PM
Texto:

Postado em: 29/10/2019

Uma bateria de caminhão que havia sido furtada no sábado (26/10), no bairro Morada do Sol, foi recuperada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (28/10), por volta das 15h19, em Patrocínio.

De acordo com a PM, recebeu informações que o autor  l. C. F. (masc. 34 anos) estaria na posse de uma bateria que havia sido furtada, na Avenida General Astolpho Ferreira Mendes, bairro Morada do Sol.

Durante patrulhamento militares localizaram o receptador, em uma pousada localizada, na Rua Infante Viera imediações do Terminal Rodoviário de Patrocínio, sendo o mesmo abordado, durante conversa com autor este confessou estar na posse da bateria furtada e disse que havia levado ela para residência de sua mãe no bairro Serra Negra.

De imediato, a guarnição deslocou para o local onde localizaram a bateria. Foi realizado contato com a vítima, a qual reconheceu como sendo  de sua propriedade, que foi furtada em seu caminhão.

O autor l. C. F. (masc. 34 anos)  foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bateria que foi apreendida.

De acordo com informações, o autor encontra-se cumprindo medidas impostas pela justiça, com  passagens por furto, roubo e homicídio.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo