Por Juliano Resende
Postado em: 17/08/2024
Na manhã desta sexta-feira (16/08), um homem foi preso sob a acusação de importunação sexual contra uma mulher de 38 anos dentro de um ônibus que trafegava pela rodovia MG-190, no Km 54, no município de Romaria. O ônibus fazia a linha Romaria-Patrocínio quando o crime ocorreu.
Segundo o relato da vítima, o homem teria exposto seu órgão genital e realizado movimentos sugestivos com a mão, aparentando estar se masturbando enquanto a olhava fixamente. Assustada, a mulher informou o ocorrido ao motorista do ônibus, que, ao perceber uma viatura da polícia rodoviária vindo em sua direção, sinalizou repetidamente com as mãos e piscou o farol para chamar a atenção dos policiais.
A guarnição prontamente interceptou o veículo sendo informada sobre a situação. Outros passageiros também confirmaram que haviam presenciado o homem com o órgão genital exposto e tentando fechar o zíper da bermuda por debaixo da camiseta.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito justificou que seu comportamento se devia a uma gonorreia, que causava intensa coceira, motivo pelo qual seu órgão genital estaria para fora.
Diante dos fatos e das declarações das testemunhas, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram