Por Juliano Resende
Postado em: 03/06/2023
Um terrível crime chocou a cidade de Patrocínio neste sábado (03/06), quando um homem de 25 anos foi preso sob a acusação de estuprar uma mulher de 53 anos. O caso ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Jardim, quando o suspeito invadiu e cometeu o estupro.
De acordo com o registro policial, a vítima possui deficiência intelectual, o que torna o caso ainda mais revoltante.
Segundo o relato da vítima e de duas testemunhas, um adolescente de 12 anos e uma idosa de 74 anos, o autor surpreendeu as três por volta das 5h, enquanto ainda estavam dormindo. Além de cometer o estupro, o agressor também furtou dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas.
Durante o estupro o autor ameaçou de morte a vítima caso ela gritasse por socorro. Após consumar o ato hediondo, o criminoso deixou a residência, proferindo ameaças às vítimas e afirmando que se a polícia fosse chamada, voltaria para matá-las.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local, onde encontrou uma peça íntima com vestígios de sangue da vítima. Além disso, o celular do suspeito foi localizado caído debaixo de uma árvore, que o agressor utilizou para escalar e invadir a residência.
Devido às características físicas do autor, assim como imagens captadas por câmeras de segurança, o suspeito foi identificado como um homem natural de Aquidabã, Sergipe. Os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo em sua residência, situada na Rua Francisco Ramos, no bairro Boa Esperança.
Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou que, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas em um bar, decidiu cometer o estupro ao retornar para casa.
Durante a busca na residência do suspeito, a polícia encontrou os dois celulares roubados das vítimas, que foram imediatamente recuperados.
O homem foi preso e será indiciado por estupro e roubo, crimes gravíssimos que acarretam em pesadas penas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos