Por Juliano Resende
Postado em: 03/06/2023
Um terrível crime chocou a cidade de Patrocínio neste sábado (03/06), quando um homem de 25 anos foi preso sob a acusação de estuprar uma mulher de 53 anos. O caso ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Jardim, quando o suspeito invadiu e cometeu o estupro.
De acordo com o registro policial, a vítima possui deficiência intelectual, o que torna o caso ainda mais revoltante.
Segundo o relato da vítima e de duas testemunhas, um adolescente de 12 anos e uma idosa de 74 anos, o autor surpreendeu as três por volta das 5h, enquanto ainda estavam dormindo. Além de cometer o estupro, o agressor também furtou dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas.
Durante o estupro o autor ameaçou de morte a vítima caso ela gritasse por socorro. Após consumar o ato hediondo, o criminoso deixou a residência, proferindo ameaças às vítimas e afirmando que se a polícia fosse chamada, voltaria para matá-las.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local, onde encontrou uma peça íntima com vestígios de sangue da vítima. Além disso, o celular do suspeito foi localizado caído debaixo de uma árvore, que o agressor utilizou para escalar e invadir a residência.
Devido às características físicas do autor, assim como imagens captadas por câmeras de segurança, o suspeito foi identificado como um homem natural de Aquidabã, Sergipe. Os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo em sua residência, situada na Rua Francisco Ramos, no bairro Boa Esperança.
Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou que, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas em um bar, decidiu cometer o estupro ao retornar para casa.
Durante a busca na residência do suspeito, a polícia encontrou os dois celulares roubados das vítimas, que foram imediatamente recuperados.
O homem foi preso e será indiciado por estupro e roubo, crimes gravíssimos que acarretam em pesadas penas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram