Por Juliano Resende
Postado em: 22/06/2022
Um homem, de 23 anos, foi preso acusado de lesão corporal, ameaça e cárcere privado, durante a madrugada de segunda-feira (20/06), no assentamento Sonho Feliz no município de Perdizes. As vítimas eram duas mulheres, de 38 e 57 anos e uma criança, de 11 anos.
Segundo a PM, por volta das 02h, receberam informações de que no assentamento haviam duas mulheres sendo mantidas em cárcere privado, inclusive, com agressões e uso de faca. No local, as guarnições depararam com o autor, de 23 anos, na residência com as mulheres.
De imediato, o autor foi contido sendo localizadas as duas facas utilizadas na ação delituosa contra as vítimas.
As vítimas relataram estarem consumindo bebida alcoólica com o autor, quando, sem motivos aparentes, ele se apossou de uma faca e ameaçou a filha de 11 anos de uma das vítimas, colocando a faca em seu pescoço.
A mãe da criança conseguiu atordoar o autor utilizando um pedaço de madeira, onde o autor a deixou a faca cair e soltou a criança que conseguiu fugir pela janela junto a outra criança de 09 anos e procurar por ajuda.
Nesse momento, o autor se apoderou de uma faca e um facão e continuou a manter as duas vítimas sob ameaça de morte, inclusive desferindo golpes de faca, chutes e socos, causando lesões nas vítimas e as impedindo de sair da casa.
As vítimas foram socorridas com lesões e encaminhadas à unidade de saúde. O suspeito foi preso, acusado de lesão corporal, ameaça e cárcere privado sendo conduzido à delegacia de polícia. As facas foram apreendidas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram