Por Juliano Resende
Postado em: 17/07/2023
Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desse domingo após agredir sua própria companheira e ameaçar incendiar a residência do casal. O incidente ocorreu por volta das 02h20 no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo.
De acordo com a vítima, de 38 anos, ela foi agredida pelo seu próprio marido, que a ameaçava com a intenção de incendiar o local onde moravam.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o agressor portando um facão. Imediatamente, os militares emitiram ordens para que ele largasse a arma, porém, o indivíduo recusou-se a obedecer. Em um momento de distração por parte do agressor, os policiais conseguiram desarmá-lo e prendê-lo com o auxílio de algemas.
Durante uma busca minuciosa na residência do casal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, além de diversos materiais destinados à fabricação de munições, como pólvora, espoletas e esferas metálicas. Além disso, foram apreendidos cartuchos deflagrados de calibre 32 e 20.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Dano. Agora, ele aguardará o devido processo legal para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil