.
Postado em: 26/12/2023
Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais neste sábado (24/12), quando um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Militar após tentar burlar fiscalizações utilizando fitas isolantes para adulterar a placa de seu Fiat/Uno. O caso ocorreu na rodovia MGC-462, km 6, em Patrocínio.
Durante uma fiscalização de rotina, os policiais notaram um veículo trafegando em direção à cidade com as luzes baixas apagadas. Essa atitude suspeita levou os militares a abordarem o condutor, que apresentou nervosismo ao ser parado.
Ao realizarem uma inspeção minuciosa no veículo, os policiais constataram que os caracteres da placa estavam adulterados com fita isolante de cor preta. Além disso, o condutor exibia evidentes sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro, conforme informado pelas autoridades.
Diante dos fatos, o homem foi autuado por conduzir veículo com elementos de identificação violados ou falsificados, uma infração considerada gravíssima. Ele foi preso sob suspeita de dirigir sob influência de álcool e encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de polícia, a fim de que as providências necessárias fossem tomadas.
No interior do automóvel, os policiais encontraram um rolo de fita isolante preta, utilizado na tentativa de camuflar a placa.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBazar beneficente da Conferência São Judas Tadeu acontece neste sábado
Mega da Virada: vendas exclusivas começam na próxima quarta e prêmio será em torno de R$ 600 milhões
Prefeitura de Patrocínio nomeia mais de 60 aprovados no concurso público de 2022
Prefeitura e Corpo de Bombeiros inauguram 1ª etapa da Prontidão Operacional