O transporte do café foi feito em um Fiat/Uno
Postado em: 07/07/2021
Nesta quarta-feira (06/07), a Polícia Militar foi procurada pela vítima, que informou que foi até seu terreiro de café, onde constatou que estava faltando aproximadamente 250 sacas de café em coco.
Foram recebidas informações da Patrulha Rural que na noite de domingo, foi abordado um veículo Fiat/Uno que tinha como ocupantes, um homem e duas mulheres que tinha em seu interior vassourão e sacos, comumente utilizados para juntar café. E a abordagem se deu após denuncia que estava sendo feita transferência de sacas de café para um outro veículo de cor branca.
As equipes policiais chegaram até o endereço na Av. Rufina Alvina de Jesus, Serra Negra, onde o autor, 29 anos, tentou evadir pulando os muros, porém, foi contido pelos militares.
Em conversa com o autor, este confessou o furto do café com o auxílio de outras e mostrou aos militares que o material estaria em uma residência, próxima ao local, dentro de um buraco de piscina e tampado com lona. Os militares localizaram um Fiat Uno, cor branca, sem os bancos traseiros utilizado no ilícito, para transporte do café, que foi apreendido. O autor se recusou a denunciar os demais autores.
No local também foi apreendida um motosserra de procedência duvidosa com a numeração raspada.
O autor também já foi denunciado pelo abate clandestino de animais e possui um açougue. Os militares solicitaram apoio da vigilância sanitária que constataram que a carne que estava no local era oriunda de abate clandestino devido ao corte diferente ao realizado por frigorífico. A carne por estar em condição inapropriada para consumo, foi descartada pelos agentes da vigilância.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Foram recuperadas aproximadamente 250 sacas de café.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires - Módulo-FM
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos