Por Juliano Resende
Postado em: 29/11/2023
Em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, a Polícia Civil de Lagoa Formosa e a Polícia Militar de Patrocínio, um homem de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira (28/11). As autoridades policiais receberam informações sobre o paradeiro do indivíduo, que estava fugindo em um veículo Corolla após cometer crimes de cárcere privado, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com a Polícia Civil de Lagoa Formosa, o homem havia feito uma mulher refém em sua residência naquela cidade, utilizando violência para restringir sua liberdade. Durante as buscas, os policiais encontraram munições calibre 32 e pedras de crack na casa do suspeito.
As informações levaram a PRF a iniciar rondas na região, concentrando esforços na BR 365, sentido Patrocínio, onde o fugitivo poderia passar. Após um trabalho de investigação e monitoramento, a equipe da PRF identificou o veículo no km 470 da BR 365, em Patrocínio.
Ao receber ordem de parada, o homem foi abordado pela equipe da PRF, que confirmou sua identidade como o procurado pelos crimes em Lagoa Formosa. O indivíduo foi detido e recebeu voz de prisão pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.
A Polícia Militar de Patrocínio prestou apoio durante a operação, auxiliando na localização e abordagem do suspeito. Posteriormente, o homem foi entregue à responsabilidade dos policiais civis de Lagoa Formosa e encaminhado para o plantão da delegacia de Patos de Minas, onde foram realizados os procedimentos legais sob a supervisão do delegado de plantão.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos