Da redação da Módulo FM com PMMG — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Postado em: 01/08/2025
Na tarde de quarta-feira (30), um homem de 52 anos foi preso em flagrante em Patos de Minas após uma crise de fúria ao ser reprovado no exame de direção. O caso aconteceu em uma praça no bairro Ipanema, onde a avaliação era realizada.
Segundo a Polícia Militar, ao ser informado da reprovação, o candidato passou a ofender os examinadores com diversos xingamentos, chamando-os de “vagabundos”, “corruptos”, “diabos” e “demônios”. Testemunhas relataram que ele cometeu várias falhas durante a prova.
Durante a abordagem policial, o homem confessou que dirige há 35 anos sem possuir habilitação e acusou o “sistema” de ser corrupto, sem apresentar provas. Ele ainda resistiu à prisão, tentou fugir e continuou com os insultos, mas foi contido e algemado.
O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil. Os documentos do exame, incluindo o comprovante de reprovação, foram anexados ao boletim de ocorrência. Além do flagrante por desacato, ele poderá responder também por calúnia e difamação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização