Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 06/01/2022
Um homem foi preso na manhã dessa quarta-feira (05/01), após ser flagrado com uma grande quantidade de pescado na rodovia MGC-462, km 22, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, após ser examinado os peixes, o médico veterinário declarou impróprio para o consumo humano e indicou o descarte, que foi realizado no aterro sanitário.
O homem foi detido durante uma abordagem, onde os policiais desconfiaram do comportamento dele e do cheiro de peixe no veículo Pickup GM Corsa, placa HAN1F13. Os peixes estavam acondicionados em sacos de ração e sem refrigeração, sujeito a todas as intempéries possíveis. Foram encontrados cerca de 337 (trezentos e trinta e sete quilogramas) de pescado da espécie tilápia, in natura, ainda com vísceras.
Segundo o condutor, buscou os peixes em uma psicultura, na cidade de Pedrinópolis. Ainda relatou estar transportando o pescado para um frigorífico localizado na zona rural de Patrocínio. Questionado, sobre a prova de origem do pescado, disse que não possui nenhum tipo de documento que acobertasse aquele transporte.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia para as demais providencias.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende dupla por tráfico de drogas próximo a escola em Serra do Salitre
Quadrilha estrangeira é presa em Patos de Minas por furtos em farmácias incluindo de Patrocínio
Veículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios