Homem é preso após tentar matar desafeto em Patrocínio

Homem é preso após tentar matar desafeto em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 03/12/2021

Homem de 46 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (03/12), após esfaquear desafeto dentro de seu veículo, no bairro Morada Nova, em Patrocino. Segundo a vítima, o autor pegou a faca e disse: “Você está conversando acerca do meu nome e vou ter de te dar uma facada”. A vítima teve escoriações na face, mão, nos dois joelhos, nariz e uma perfuração na mão esquerda.

Segundo a PM, a equipe recebeu ligações de populares informando que dois indivíduos estariam envolvidos em uma confusão nas imediações da lanchonete Scooby Doo, onde um deles desceu do veículo e correu pedindo por socorro.

Conforme a vítima, ele se encontrava em um bar, na companhia do autor e ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, o agressor chamou a vítima para ir até o bairro Jardim Sul. Posteriormente, entraram no veículo Fiat Strada e quando passava pela Avenida Alberto Sanarelli com a Avenida Bálsamos o autor pegou uma faca que estava embaixo do banco do motorista e tentou golpeá-lo, momento em que a vítima segurou o braço do autor evitando assim que fosse ferido. A vítima abriu a porta do veículo e saiu correndo.

Em ato contínuo, o autor se aproximou da vítima e a chamou para entrar no veículo novamente que iria levá-la à residência, o que foi acatado espontaneamente pela vítima e assim procedeu entrando no veículo. Ao chegar próximo a Lanchonete Scooby Doo, o autor parou o veículo e novamente pegou a faca, para desferir um golpe, momento em que a vítima novamente segurou o braço do autor e puxou a faca da mão do agressor. Neste momento, a faca soltou do cabo e a vítima conseguiu sair do veículo de posse da lâmina da faca, correr até a residência de sua ex-esposa e pedir socorro.

De posse das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do autor e no local ele foi localizado ainda com a blusa suja de sangue e ao ser questionado acerca dos fatos, inicialmente negou qualquer desentendimento. A equipe policial avistou o veículo na garagem e verificou que estava com marcas de sangue.

O autor foi preso em flagrante e a faca foi apreendida.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram