Por Juliano Resende
Postado em: 02/07/2024
Um homem de 31 anos foi preso pela polícia, acusado de invadir a residência da ex-companheira, agredi-la com facadas na frente do filho de quatro anos e obrigá-la a fazer uma transferência via PIX. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (01/07), no bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo testemunhas, o criminoso aproveitou que o portão da residência estava aberto e adentrou ao local, onde encontrou sua ex-namorada e a criança. Armado com uma faca, ele ameaçou a mulher de morte, apontando a arma em direção ao seu pescoço e obrigando-a a fazer um PIX no valor de R$ 100,00.
Após a transferência, o homem deixou a residência, mas retornou posteriormente, pulando o muro do imóvel. De posse de uma faca novamente, ele continuou as ameaças e furtou um aparelho de telefone celular. Durante essa segunda invasão, ele agrediu a vítima com facadas que atingiram a coxa, a mão esquerda e as costas da mulher.
A polícia foi acionada e compareceu ao local, colhendo informações sobre o autor e suas características. De posse dessas informações, uma guarnição policial foi até a casa da mãe do agressor, que informou que seu filho é usuário de drogas e que nesta segunda-feira ele estava transtornado, sofrendo de uma crise de abstinência, e saiu de casa sem dizer para onde iria.
Por volta de 01h30, as autoridades policiais foram informadas de que o autor estaria na porta da residência da vítima, batendo no portão. De imediato, as guarnições policiais localizaram o autor na calçada, sendo possível realizar sua abordagem.
Diante disso, o autor, de 31 anos, foi preso e conduzido à presença da Autoridade Policial para as demais providências, juntamente com o aparelho celular recuperado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFeriado de Corpus Christi altera funcionamento dos serviços municipais em Patrocínio
Feriado de Corpus Christi terá bola rolando pelo Campeonato Amador Unificado de Patrocínio
Deputada Greyce Elias anuncia apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Patrocínio
Ex-funcionário é preso após furtar notebook avaliado em R$ 14 mil de escritório em Patrocínio