Homem é preso após furtar supermercado

Homem é preso após furtar supermercado
Texto:

Postado em: 01/04/2020

Um homem foi preso após furtar mercadorias no supermercado Barbosão em Patrocínio. O crime aconteceu nesta terça-feira (31/03), por volta das 17h40. 

Segundo a PM, funcionários do supermercado estariam com o autor do furto detido no estabelecimento. Uma funcionaria visualizou o autor furtando mercadorias na gôndola e escondendo dentro da calça. 

Informou também que ao se aproximar do autor ele fugiu correndo pelo mercado sentido a saída, sendo perseguido e alcançado na porta do mercado, pelos funcionários que conseguiram impedir sua fuga. 

Durante busca pessoal feita foi localizado na posse do autor, na região de sua cintura uma sacola plástica contendo em seu interior a quantia de seis desodorantes spray marca Nívea. 

Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi localizado um registro de furto no dia 12 de fevereiro de 2020, no mesmo estabelecimento comercial, sendo que o autor nesta ocasião não foi localizado, através do sistema de câmeras do local foi possível verificar que o autor do furto no mês de fevereiro, possui as mesmas características físicas e a mesma bicicleta usada no furto desta terça-feira (31/03). 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais e a bicicleta.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo