Postado em: 09/09/2020
Um homem de 25 anos foi preso por falsa comunicação de crime na tarde de terça-feira (08/09), por volta das 16h30, em Patrocínio. De acordo com a PM, a suposta vítima procurou os militares dizendo ser vítima de um roubo na última sexta-feira (04/09), quando dois criminosos em uma motocicleta armados com faca levaram seu aparelho celular.
Questionado algumas vezes como o crime teria ocorrido, sobre o local e as características dos bandidos, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, despertando suspeita no militar responsável pelo registro.
A guarnição do comandante de turno foi acionada, porém novamente entrou em contradição alegando que na quinta-feira (03/09) já teria ido em uma loja de eletrodomésticos para requerer o seguro do aparelho, em data anterior ao fato.
O autor assumiu que realmente não houve o roubo de seu aparelho celular, e que desejava fazer o registro apenas para possibilitar o acionamento da seguradora.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos