Por Juliano Resende
Postado em: 16/11/2024
Na noite desta sexta-feira (15/11), um caso de violência doméstica foi registrado no distrito de São Benedito, município de Patrocínio. Um homem de 25 anos foi preso após agredir sua ex-companheira e tentar levar à força a filha do casal, de apenas 6 meses de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, motivado por ciúmes, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, arrombou a porta do quarto onde ela estava e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o homem atacou a mulher com chutes, socos e chegou a usar uma corda para agredi-la. Além disso, ele quebrou o celular da vítima.
A mulher relatou à polícia que as agressões ocorreram por conta do ciúme do ex-companheiro em relação a um possível novo relacionamento dela. Todos os atos de violência foram presenciados por uma testemunha que estava no local. Após as agressões, o suspeito fugiu, abandonando o bebê na residência.
A Polícia Militar foi acionada e, com as informações fornecidas, localizou o homem caminhando pela rodovia MG-230. Ele estava com a corda utilizada nas agressões em mãos. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio para atendimento médico.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEducação de Patrocínio abre seleção para agentes de apoio escolar e inicia matrículas online
Professor Alexandre reassume Secretaria de Educação de Patrocínio; Adriana Souza permanece na equipe
Semana do Servidor Público é celebrada com arte e apresentações no Fórum de Patrocínio
Macaúbas Espeto é eliminado do Campeonato Master em Patrocínio