Por Juliano Resende
Postado em: 14/11/2022
Osmir Barbosa dos Reis Silva, conhecido como Bil do Jamaica, de 58 anos, foi morto a tiros após dar conselho para um homem embriagado, na tarde desse domingo (13/11), por volta das 16h50, em um bar localizado na Avenida General Astolpho Medes, bairro Morada do Sol, em Patrocínio.
Testemunhas informaram, que o autor compareceu ao estabelecimento bastante embriagado, solicitando mais bebida alcoólica, momento em que o proprietário do bar negou o pedido e a vítima, que se encontrava na calçada, aconselhou que o autor fosse embora.
O assassino foi em seu veículo e retornou empunhando uma arma de fogo, disparando contra Osmir, o qual era frequentador do bar.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos, sendo que a Sala de Operações recebeu um chamado, o qual relatava que um veículo Gol, de cor preto, estaria no bairro Congonhas e o seu condutor estaria portando uma arma de fogo.
Rapidamente as guarnições compareceram ao local, onde se depararam com o autor do homicídio, o qual havia sido contido por populares. No veículo do suspeito, foi localizado a arma do crime, juntamente com um bastão de madeira, uma faca, 15 munições cal .38 e 02 cartuchos .38, vazios.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, Baltazar Januário da Cunha, de 66 anos, sendo ele conduzido à delegacia de polícia, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNovo secretário de Obras, Diefferson Pezão prevê entrega de algumas obras até dezembro
Caxambú goleia na final e conquista título da Recopa Rural STR/Sicoob Coopacredi
Patrocínio recebe mais de R$ 2 milhões na primeira parcela de outubro do FPM
Extensionista Wilson Rosa, de Patrocínio, é homenageado com o Troféu Eduardo Frieiro