Por Juliano Resende
Postado em: 14/11/2022
Osmir Barbosa dos Reis Silva, conhecido como Bil do Jamaica, de 58 anos, foi morto a tiros após dar conselho para um homem embriagado, na tarde desse domingo (13/11), por volta das 16h50, em um bar localizado na Avenida General Astolpho Medes, bairro Morada do Sol, em Patrocínio.
Testemunhas informaram, que o autor compareceu ao estabelecimento bastante embriagado, solicitando mais bebida alcoólica, momento em que o proprietário do bar negou o pedido e a vítima, que se encontrava na calçada, aconselhou que o autor fosse embora.
O assassino foi em seu veículo e retornou empunhando uma arma de fogo, disparando contra Osmir, o qual era frequentador do bar.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos, sendo que a Sala de Operações recebeu um chamado, o qual relatava que um veículo Gol, de cor preto, estaria no bairro Congonhas e o seu condutor estaria portando uma arma de fogo.
Rapidamente as guarnições compareceram ao local, onde se depararam com o autor do homicídio, o qual havia sido contido por populares. No veículo do suspeito, foi localizado a arma do crime, juntamente com um bastão de madeira, uma faca, 15 munições cal .38 e 02 cartuchos .38, vazios.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, Baltazar Januário da Cunha, de 66 anos, sendo ele conduzido à delegacia de polícia, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos