Por Juliano Resende
Postado em: 17/09/2023
Julio Cesar de Jesus Soares, de 29 anos, teve sua vida tragicamente interrompida na madrugada deste domingo (17/09), por volta das 02h50, no bairro Enéas, em Patrocínio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia está investigando o caso como um possível crime passional.
Conforme informações das autoridades policiais, Julio Cesar teria se encontrado com sua ex-mulher em um bar e, após aproximadamente uma hora de conversa, seguiram para a Praça do Enéias.
Durante o trajeto, um indivíduo abordou Julio Cesar, aconselhando-o a aceitar o fim do relacionamento e alertando-o sobre as consequências de confrontar todos os homens que já tiveram envolvimento com sua ex-companheira.
Posteriormente, Julio Cesar continuou caminhando com sua ex-mulher até a Praça do bairro Enéias. Posteriormente um homem se aproximou e, de forma repentina, disparou vários tiros contra a vítima. Após o ataque, o atirador fugiu do local.
Ao chegarem ao local do crime, a equipe policial encontrou Julio Cesar caído no chão, com ferimentos graves na cabeça e no antebraço, já sem vida.
Os militares isolaram imediatamente a cena do crime e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Após uma minuciosa análise, foi constatado que Julio Cesar foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no antebraço.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, posteriormente, liberado para o velório.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos