.
Postado em: 29/04/2024
No início da madrugada deste domingo (28/04), Edson Mendes Gonçalves, de 28 anos, foi brutalmente assassinado em Patrocínio, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Geraldo Cirino Ramos. Segundo informações da polícia, o crime, que ocorreu nos fundos do bairro Serra Negra, pode ter sido um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.
A vítima foi atingida por aproximadamente 12 tiros, que atingiram sua cabeça, nuca, braços e pernas, levando-o a óbito no local do crime. Na cena do homicídio foram localizadas cerca de 39 cápsulas de pistola 9 mm ao redor do corpo da vítima.
Edson Mendes Gonçalves, era natural de Janaúba, norte de Minas Gerais, tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e outras infrações penais, estando em prisão domiciliar desde agosto de 2023 após ser liberado da prisão em Patrocínio.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou captura do atirador. O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio para necropsia e, após os procedimentos, foi liberado para velório.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBR-365: Acidente fatal deixa idoso morto e feridos em Patrocínio
Três pessoas são presas após perseguição e apreensão de drogas na BR-365, em Patrocínio
Homem é preso com R$ 700 mil em drogas e munições em ônibus na BR-146
CAP confirma presença no conselho técnico da FMF e avança na organização para o Módulo II de 2026
Interrupção de energia causa falta d’água e água turva em Patrocínio, afirma biólogo do Daepa