Homem é morto a tiros por quatro homens em Santa Luzia dos Barros

Homem é morto a tiros por quatro homens em Santa Luzia dos Barros
Texto:

Postado em: 08/08/2020

Francisco Galdino dos Santos de 46 anos foi executado a tiros, na manhã desse sábado (08/08), por volta das 04h40, no distrito de Santa Luzia dos Barros, município de Patrocínio. A vítima saia de sua residência para o serviço, quando 04 homens em 02 motos o surpreenderam e efetuaram cerca 06 (seis) disparos.

A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida. A Perícia técnica da  Polícia Civil, foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.

De acordo com a PM,  a vítima morava sozinho e não tinha problema com ninguém da comunidade. Francisco Galdino é natural da Paraíba, estava na região há cerca de três anos. Possuía algumas casas alugadas, comercializava materiais diversos (gasolina, cigarro...).

Os motivos que levaram os assassinos a cometerem esse crime, bem como a autoria e o paradeiro dos criminosos, será agora investigado pela polícia. 

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo