Por Juliano Resende
Postado em: 18/11/2024
Na noite deste domingo (17/11), um homem de 41 anos morreu após ser atacado a golpes de faca no peito pelo próprio irmão, de 53 anos, em uma residência localizada no bairro Serra Negra, em Patrocínio. De acordo com testemunhas, os irmãos tinham desentendimentos frequentes, principalmente por questões financeiras, já que o autor estaria insatisfeito com a falta de contribuição da vítima para as despesas domésticas e o aluguel da casa onde viviam.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo, quando os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica. Durante a ocasião, uma discussão teve início e rapidamente evoluiu para luta corporal. Durante o confronto, o autor agrediu o irmão com um soco no rosto e, em seguida, desferiu um golpe de faca no peito da vítima.
A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital Santa Casa de Misericórdia, em Patrocínio. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite, enquanto estava internado na UTI da unidade de saúde.
Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito ainda dentro da casa, com as roupas sujas de sangue. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A arma do crime foi apreendida e a perícia técnica realizou os trabalhos necessários na cena do ocorrido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio