Homem é morto a facadas no distrito de Martins

Homem é morto a facadas no distrito de Martins

A vítima é Vanderlei Ferreira da Silva de 43 anos conhecido como Dentinho

Texto:

Postado em: 26/05/2021

Na noite desta terça-feira (25/05), às 21h50min, a sala de operações do 46º BPM, recebeu uma ligação dando conta que havia acabado de ocorrer um esfaqueamento na comunidade de Martins. Durante o deslocamento, os militares receberam a informação que a vítima já estava em óbito.

No local, os militares deparam com a vítima Vanderlei Ferreira da Silva de 43 anos conhecido como Dentinho, já se encontrava em óbito, com 03 (três) perfurações no tórax e barriga.

O óbito foi constatado pela equipe do SAMU que se fez presente.

Em contato com testemunhas, elas informaram que o autor conhecido como Artur, teria perguntado onde a vítima morava, mas foi informado que não sabiam, porém um terceiro informou o local.

Em ato contínuo, o autor deslocou até o local indicado, situado na rua Otacílio Ferreira rocha, nº 273 na comunidade e adentrou na residência e desferiu diversas facadas na vítima.

A vítima ainda conseguiu se desvencilhar do autor, correu e entrou em outra residência na mesma rua.

O autor ainda tentou ingressar na residência atrás da vítima, porém foi impedido pelas testemunhas, evadindo logo em seguida com a faca utilizada no crime em mãos.

Durante as diligências, inúmeros populares informaram aos militares presentes no local que o autor teria evadido num veículo Honda Civic, cor prata, sendo que os responsáveis por facilitar a fuga dele seriam alguns familiares.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo o corpo da vítima liberado posteriormente para a funerária de plantão que conduziu ao IML de Patrocínio.

O veículo utilizado na fuga que é de propriedade do irmão do autor, foi encontrado em Coromandel, sendo removido. Os três ocupantes do veículo que deram fuga ao autor foram presos e conduzidos a delegacia. O autor ainda não foi localizado.

Segundo os moradores da comunidade, o crime teria sido motivado pelo fato de o autor ter vendido uma corrente banhada a ouro para a vítima, que por sua vez, pagou metade do objeto. nesta data, o autor cobrou a vítima o pagamento da outra metade, porém a vítima teria dito que não pagaria e queria devolver a corrente ao autor, razão pela qual iniciou-se o desentendimento.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Rafael Pires - Módulo-FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram