Por Juliano Resende
Postado em: 06/12/2024
Nesta quinta-feira (06/12), a Polícia Civil divulgou a conclusão das investigações sobre o homicídio de um homem de 41 anos, ocorrido no dia 17 de novembro deste ano, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. O irmão da vítima, de 53 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos por questões financeiras relacionadas ao aluguel do imóvel onde ambos residiam. Durante o desentendimento, o suspeito, sob efeito de bebidas alcoólicas, utilizou uma faca para golpear a vítima na região do tórax. Mesmo sendo socorrido em estado grave, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No dia do crime, a Polícia Militar esteve no local, prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou à delegacia. Após a conclusão do inquérito, a delegada responsável indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele permanece preso no sistema prisional de Patrocínio, à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo reforça sinalização em sete rodovias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Homem rouba celular no Bairro Nações e é preso pela PM no Serra Negra
Após perda de acesso, Rotaract Club de Patrocínio cria novo perfil no Instagram
IPVA em Minas deve ser cobrado a partir de fevereiro e não mais em janeiro