Homem é flagrado praticando sexo com cães em via pública

Homem é flagrado praticando sexo com cães em via pública

Texto:

Postado em: 29/09/2020

Na noite desta segunda-feira (28-09), um homem de 30 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de zoofilia após ser flagrado em via pública praticando relação sexual com um cachorro. 

O fato aconteceu em Patos de Minas, na Rua Pedro Cristino da Silva, esquina com a Avenida João Cirino, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada por uma testemunha relatando que havia  presenciado um homem de cor branca, trajando  calça jeans, camisa rosa e boné vermelho em via pública juntamente com dois cães , sendo um na cor escura e outra na cor clara. 

A testemunha disse ainda que o homem estava tentando manter relação sexual com o cão da cor escura, porém, não conseguiu segurar o animal. Depois a testemunha disse que o homem conseguiu segurar e manter relação com o cão da cor escura.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar o suspeito  nas proximidades do local que foi repassado pela testemunha, sentado no passeio juntamente com os dois cães. Após ser reconhecido  pela testemunha, o homem foi preso pelo crime de zoofilia e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo