Homem é executado por possível vingança e disputa de tráfico de drogas em Iraí de Minas

Homem é executado por possível vingança e disputa de tráfico de drogas em Iraí de Minas

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 05/01/2022

Tiago da Silva, 32 anos, foi assassinado na tarde dessa terça-feira (04/01), bairro Bagagem, em Iraí de Minas. O motivo seria uma possível vingança e disputa proveniente de tráfico de drogas. Segundo familiares, tinham conhecimento que Tiago era envolvido com diversas atividades criminosas.

Dois homens utilizando uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor escura, invadiram a residência da mãe da companheira da vítima, localizada na rua João Donizete Amaral e disparam diversas vezes contra Tiago, que não resistiu vindo a óbito no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, a princípio, foi verificado no corpo da vítima 02 perfurações na perna esquerda; 04 perfurações no tronco; 01 perfuração na cabeça e 02 perfurações no braço esquerdo. A perícia ainda recolheu no local 03 capsulas deflagradas calibre .380 e 02 fragmentos de projetil.

Segundo uma testemunha, por volta das 15h30, a vítima adentrou na residência e se sentou no sofá da sala, momento em que ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e visualizou Tiago alvejado e dois homens fugindo do local.

Conforme relato de uma testemunha, um dos autores do homicídio seria M.Q.A., sendo o motivo seria vingança e disputa proveniente de tráfico de drogas. Ainda conforme a testemunha, em data passada a vítima Tiago acompanhado de um indivíduo de nome L, haviam matado um tio de M.Q.A., que deste então Tiago e M.Q.A., se tornaram inimigos, com ameaças mútuas de morte; que com a volta de Tiago na cidade, M.Q.A., decidiu matá-lo.

De acordo com testemunhas, um dos autores é baixo, cutis morena clara, estava trajando camiseta preta e calça jeans. Já o outro autor é alto, trajava camiseta branca e calça jeans; que ambos os autores utilizavam capacetes de cor vermelha e uma motocicleta, de cor escura.

A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores deste homicídio. E qualquer informação e/ou denúncia pode ser efetuada anonimamente pelo telefone 190.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram