Imagens: Redes Sociais
Postado em: 17/05/2021
Welisson Patrick de Oliveira de 27 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desse domingo (16/05), em sua residência localizada na comunidade de Boa Vista, município de Patrocínio. Segundo testemunhas, por volta das 03h30, ouviu 4 disparos de arma de fogo na proximidade da residência da vítima.
Na chegada da Polícia Miliar ao local, a vítima foi encontrada deitado em um colchão, em posição decúbito ventral, já sem vida. Segundo a PM, aparentemente a vítima fora executada enquanto dormia.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. De acordo com o perito, a vítima possivelmente foi atingida por 4 tiros, todos na região da cabeça. Contudo, não foi possível precisar qual foi o calibre da arma de fogo utilizada na ação criminosa.
O corpo Welisson Patrick de Oliveira foi liberado para o serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Durante as diligências das guarnições policiais no local, foi recebida uma denúncia anônima via 190, informando que o suposto autor do homicídio seria Mizael Conceição Almeida Santos, vulgo "Neguim". De imediato foi realizado deslocamento até o local, sendo Neguim localizado e cientificado acerca do teor das denúncias.
Na residência do suspeito foi realizado buscas, sendo encontrado um recipiente contendo 05 pedras de crack, escondidas embaixo de um pé de tomate no quintal. Mizael relatou que a droga seria de sua propriedade e de Otávio Pereira Lima, de 20 anos. Segundo a PM, Otávio já foi autor de um homicídio tentando, acontecido no ano 2018, momento em que Otávio estava na companhia da vítima Welisson Patrick de Oliveira, porém, a relação dos dois era conturbada no momento.
Mizael e Otávio negaram a autoria do homicídio. Apesar das diligências realizadas, a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, como suspeitos do homicídio e por posse de drogas, juntamente com os materiais apreendidos.
Welisson Patrick de Oliveira de 27 anos era natural de Pirapora (MG), possuía diversas passagens policiais e tinha deixado a prisão em outubro de 2020.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessora é flagrada em ato sexual com detento dentro de Penitenciária de Patrocínio
Professores de música de Patrocínio participam de projeto de extensão em parceria com a UFU
Cresol Vale das Águas completa 30 anos com foco no cooperativismo e na comunidade
Casos de sarampo são confirmados em Uberlândia; secretária de Saúde explica medidas em Patrocínio