.
Postado em: 13/04/2021
Sandro Gonçalves de Oliveira, de 51 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12/04), morto com partes do corpo parcialmente queimado junto de seu veículo VW/Parati que foi incendiado em um Cafezal, na fazenda Mirandópolis, município de Rio Paranaíba.
De acordo com testemunhas, estavam trabalhando em meio ao cafezal, momento que encontrou o veículo e o corpo da vítima. O veículo estava todo queimado em meio ao cafezal e o corpo, parcialmente queimado, com partes do corpo sem a pele e com vísceras da barriga expostas.
Ainda segundo testemunhas, no momento que encontraram o corpo, visualizaram alguns cachorros mordendo e comendo partes do cadáver. Ao lado do corpo estava a carteira de bolso da vítima, contendo em seu interior apenas documentos pessoais e do automóvel.
No local o perito criminal não encontrou sinais de disparo de arma de fogo, de facadas ou de qualquer outro instrumento que possa ter sido utilizado para ceifar a vida da vítima.
Segundo a esposa da vítima, Sandro fez uma ligação telefônica por volta de 19h, da última sexta-feira (09/04); que durante diálogo, Sandro disse que não sairia de casa, mas que durante a conversa, ele foi convencido e disse que dentro de uns 15 minutos chegava no local combinado.
Ainda segundo a esposa, a vítima estava com a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais), a qual não foi encontrada junto a seus pertences no local do crime.
Sandro Gonçalves de Oliveira era natural da cidade Arapuá, onde também residia.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos