.
Postado em: 29/04/2024
Um homem de 43 anos foi brutalmente espancado em via pública na tarde de domingo (28/04), na rua Manoel Damas, no bairro São Benedito, em Patrocínio. Segundo informações, o autor foi preso posteriormente. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, encontrando a vítima caída ao solo, desacordada e com bastante sangramento na boca e no nariz. O SAMU também foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava diversos ferimentos e suspeita de traumatismo craniano encefálico.
Segundo relatos de testemunhas, a agressão teve início quando a vítima interveio para evitar que uma mulher fosse agredida pelo autor. Em resposta, o agressor derrubou o homem e o espancou com chutes violentos na cabeça, continuando as agressões mesmo após a vítima perder a consciência.
Após o ataque, o autor fugiu do local, mas foi localizado pela polícia nas proximidades. Ao ser preso, o agressor justificou seu ato alegando que a vítima havia proferido ofensas e que houve um desentendimento entre ele e a mulher, que ela teria dado um tapa em seu rosto, alegando que houve apenas uma discussão entre eles.
O agressor foi preso e encaminhado para atendimento médico antes de ser levado à delegacia de polícia para as providências necessárias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram