Homem é baleado após apontar arma para policial militar durante abordagem

Homem é baleado após apontar arma para policial militar durante abordagem

Texto:

Postado em: 16/12/2019

Um homem de 31 anos foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar neste domingo (15/12), por volta das 00h02, No estabelecimento comercial “Delícia Gelada” em Patrocínio. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir e ainda apontou uma arma para um policial militar, que reagiu para se defender.

Segundo a PM, os militares compareceram no local para verificar uma denúncia de que havia um indivíduo armado, no interior do bar, foi dada ordem para que os indivíduos suspeitos ficassem na posição de busca pessoal, Um dos abordados se aproveitou e correu pela via pública, a todo tempo com a mão na cintura, sendo perseguido pelos policiais militares, ele sacou um revólver da cintura e se virou parcialmente, apontando a arma em direção aos militares, que diante da ameaça real contra suas vidas efetuaram disparos em direção o autor, que foi atingido com um disparo na panturrilha direita, caindo ao solo.

De imediato, foi socorrido ao pronto socorro municipal e identificado como Rafael Júnior dos Reis, de 31 anos, o revólver da marca Taurus, calibre 38, e 05 munições foram apreendidos, em consulta ao sistema, a arma apreendida havia sido furtada na cidade de Veríssimo (MG).

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

542f7122-a7c0-4e14-ac02-269f36563633

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo