Os autores não foram identificados
Postado em: 17/01/2021
A Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Afonso Alves de Queiroz no Bairro Enéas para atender uma denúncia de homicídio.
A PM recebeu informação de uma denunciante anônima que na madrugada de domingo(17/01), por volta de 00h10min, notou quando alguns indivíduos levaram um homem para uma construção existente no local e após alguns instantes ouviu gritos e pedidos de socorro.
O denunciante ainda informou que permaneceu observando o local e viu que o indivíduo que havia sido arrastado não saiu da residência e o portão estava trancado por fora.
Os militares compareceram ao local, e após conseguir adentrar na residência, deparam com a vítima caída ao solo.
Testemunha relatou que ouviu o barulho de gritos no local por volta de 03 horas da manhã, mas por medo não acionou a Polícia Militar.
O perito deslocou ao local e constatou que a vítima havia falecido há mais de oito horas e a causa da morte foi traumatismo craniano devido a pancadas na cabeça, mas não chegou a uma definição sobre o instrumento usado na agressao.
Foi verificado que a vítima assemelha-se ao morador de rua Gledson Nascimento de Oliveira de 27 anos, porém, ainda não há identificação oficial do corpo que foi removido pela funeraria.
Seguem rastreamentos para identificar e prender autores do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto