.
Postado em: 06/01/2024
No início da madrugada deste sábado (06/01), um homem de 70 anos, proprietário de uma jantinha, foi vítima de um assalto à mão armada ao chegar em sua residência localizada no bairro Santo Antônio, em Patrocínio.
Após encerrar as atividades em seu estabelecimento e chegar em casa, o comerciante foi surpreendido por dois criminosos armados que o aguardavam na porta de sua residência. A ação criminosa ocorreu sob ameaças e, infelizmente, resultou na perda de certa quantia em dinheiro.
Ao tentar entrar em sua residência, a vítima foi abordada por dois indivíduos aparentando terem mais de 30 anos, ambos com bonés e provavelmente blusas de frio com capuz cobrindo os bonés. Um deles estava armado com um revólver, ameaçando a vítima a todo momento para que entregasse todos os pertences.
A todo momento, os criminosos ordenavam que a vítima abaixasse a cabeça e não olhasse para eles. Em dado momento, disseram para que ele adentrasse a residência, manifestando interesse no que havia lá dentro. No entanto, a vítima informou que não podia abrir, pois estava sem a chave e o portão encontrava-se estragado. Nesse momento, os autores evadiram a pé, em direção ao bairro Enéas, não sendo mais avistados.
Além do dinheiro, foram levados pelos bandidos uma aliança, um celular Xiaomi Redmi Note, de cor prata e a carteira contendo diversos cartões bancários e documentos.
Os familiares do comerciante, que estavam na casa durante o ocorrido, relataram ter ouvido gritos e o barulho de portas de veículos sendo abertas e fechadas com força. A polícia realizou patrulhamento nas imediações, identificando que casas próximas possuem câmeras de segurança, o que pode auxiliar na identificação dos criminosos.
As autoridades agora iniciam as investigações, analisando as possíveis filmagens e rastreamentos para identificar e prender os autores do crime.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos